segunda-feira, 17 de outubro de 2011

prometi a mim mesma que ñ ia falar de ti , ñ qero perder o meu tempo contigo , ñ qero falar das coisas qe já fizeste , mas preciso de desabafar .
hj foi o fim , ñ aguentei mais a pressão de ter de te sorrir todas as manhãs e dizer: « bom dia » , ñ aguento estar atrás de ti , ñ aguento sequer estar na mesma sala qe tu .
neste momento sinto qe vou explodir .
talvez o facto de ter estado mal no outro dia , se devesse ao facto de tu estares constantemente a magoar e prejudicar os outros à minha volta .
sinto-me impotente quanto a isso , sinto qe ñ consigo fazer nada ,
ñ porqe ñ qeira mas sim porqe ñ sei o qe fazer , nem como fazer .
estou completamente fartinha das tuas mentiras , das tuas manipulações , de constantemente fazeres com qe alguma amizade acabe ou qe alguém se sinta mal com ela própria .
sinceramente, gostas de ser assim ? gostas de inventar inúmeras histórias só para chamar a atenção ? gostas de falar mal dos outros a toda a hora ? a sério , responde-me porqe eu já ñ sei o qe pensar de ti .
eu sabia como eras mas este ano estás insuportável , já nmg te aguenta , já nmg qer estar contigo .
e mais uma vez te pergunto: gostas de ser assim ? gostas de virar toda a gente contra ti ? olha , se gostas , dou-te os meus parabéns , conseguiste !

muda , por ti e pelos outros , muda a tua maneira de ser . ñ consegues ? ent procura ajuda mas faz alguma coisa porqe isso já ñ é normal , é doença . -.-
custa-me saber qe amanhã te vou ver , qe vou ter de te cumprimentar , qe vou ter de partilhar a sala contigo , mas sabes o qe posso fazer ? desprezar-te ! mas sabes porqe ñ o faço ? ñ sou como tu !

pensa bem no qe andas a fazer e dps nós conversamos . (;



- peço desculpa a qem ñ gosta de ler estas coisas , mas estou prestes a explodir ! -.-

3 comentários:

a. filipa disse...

tenho sim senhora v.v

a. filipa disse...

não tens que pedir desculpa a quem não gosta de ler, estás no teu direito de te expressares e de libertares a tua raiva onde e como quiseres! o rapazinho vai aprender :)

a. filipa disse...

ups, desculpa :x associei mal. isso já me aconteceu. se gostas mesmo muito dela, luta pela vossa amizade! mas se perceberes que ela não está interessada, o melhor é mesmo desistires :s