sábado, 15 de outubro de 2011

Não sei o que se passa comigo neste momento, não sei o que tenho, só sei que não quero estar aqui .
Neste momento, não quero estar nesta casa, não quero estar neste quarto, não quero estar nesta terra, não quero conviver com estas pessoas ..
Quero mudar por mim , não pelos outros . Quero sair daqui e ir para bem longe . Quero conhecer lugares novos e únicos .
Quero gritar até ficar sem voz . Quero que me oiçam de verdade . Quero tudo e não posso nada .
Não quero que me façam um questionário sobre a minha vida ou sobre o que tenho neste momento , porque nem eu própria sei .
Estou farta de me cruzar sempre com as mesmas pessoas , estou farta das mesmas conversas , estou farta da mesma rotina ..
Apetece-me chorar , gritar , fugir .. :x

Não sei o que fazer nem o que pensar . :x
Pode ser que o dia de amanhã , seje melhor que hoje .. $':

2 comentários:

Anónimo disse...

Motivos cívicos de força muito grande forçam-me a usar o vosso mail para vincular este alerta,
Peço desculpa, desde já.

Por favor tomem conhecimento do conteúdo deste blogue e defendam-se:
http://recusecontadoresinteligentes.blogspot.com/

Passem e repassem a informação junto dos vossos amigos e colaboradores,
Obrigado

ana filipa disse...

é mesmo! eu ADORO barcelona!