quarta-feira, 26 de outubro de 2011

confidente (L)

confý winda , já te conheço à tempo suficiente para te pedir qe me dês um sp .
tenho que te agradecer pelas conversas , pelos apoios , pelas confidencias , pelos conselhos , por me acalmares , por ficares comigo o dia todo quando estou doente , por me dares carinho e miminhos msm estando longe . :$
contigo a distância ñ importa , porqe tu estás lá sp qe eu preciso para tudo .
ñ deixes qe nmg te mande abaixo , és melhor qe essa gente toda e nós juntas , abafamos tudo e mais alguma coisa amor , juro . :$
prometo que nc te vou deixar sozinha e prometo ainda qe vou estar cá sp .
msm que às vezes ñ te fale sp , msm qe seje fria ou seca contigo , msm qe seje directa demais , eu faço isto para o teu bem , para qe abras os olhos e páres de sofrer por coisas sem importância . :c






amo-te mais que tudo confý linda . *-*

Sem comentários: