domingo, 16 de outubro de 2011

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido.

Beatriz winda , já não é a primeira vez qe falo de ti e acredita qe , para mim , tens muito mais valor do qe qualquer outra pessoa que está constantemente comigo ou que conheço à anos .
És tu das primeiras pessoas que vem falar comigo quando percebe que não estou bem , é contigo que falo sobre tudo e mais alguma coisa , és tu das poucas pessoas em quem eu ainda consigo confiar , és tu que estás lá sp , és tu que me ligas a contar as novidades , é contigo que falo durante as aulas mais secantes , és tu que fazes parte do meu mundo , da minha vida , do meu dia-a-dia .
obrigada por tudo o que já fizeste por mim , por tudo o que já passámos juntas , por tudo o que já me ensinas-te , por tudo o que já partilhás-te comigo , por tudo o que me deste até agora . (L)
sinceramente , eu já não consigo viver sem ti , não consigo passar muito tempo sem falar contigo porque tu tornaste-te uma base para tudo . :$
apesar de , às vezes , descarregares em mim , de seres parva e seca , não te consigo culpar por isso , porqe sei o quanto já sofres-te .
por isso mesmo , sabes qe estou aqui para tudo amor , seje o qe for , à hora qe for , é só mandares sms ou ligares qe eu estou aqui para te ouvir e apoiar .
contigo nos bons e maus momentos , contigo sp irmã !



És uma pessoa fantástica bea , nunca deixes qe os outros te deitem abaixo .
AMO-TE , 22.11.O9 (L)


Sem comentários: