sexta-feira, 14 de outubro de 2011

6 # Carta para um estranho

Bem , dado qe és um estranho e eu não sei nada sobre ti , esta vai ser , talvez , a carta mais dificil qe me pediram para escrever .
por isso msm , vou tentar escrever um pouco acerca de uma pessoa qe gostava de conhecer mas qe , por falta de coragem , isso não acontece . x:
a única coisa qe sei sobre ti , é o teu nome .
não sei em qe ano andas , não sei os teus gostos , não sei os teus interesses , apenas sei qe , quando te vejo lá na escola , quando te veijo sorrir , apetece-me ir lá ter contigo .
não sei porqê , e não , não tenho nenhuma panca por ele , apenas gostava de o conhecer e de ser amiga dele e isso não é crime nenhum .
a única vês qe falámos , foi no ano passado .
parece qe estavamos os dois com pressa de ir para casa e , quando eu ia a sair da sala , tu vieste contra mim e pedis-te desculpa . :$
naquela altura , eu já pensava em conhecer-te , por isso , só consegui dar-te um sorriso tímido .
isto não é história , é realidade , isto não é panca , é amizade . @












Beijinho desconhecido fofuxo . @

Sem comentários: