quarta-feira, 12 de outubro de 2011

4 # Carta para o teu irmão

irmão windo , a verdade é qe ñ temos muita convivência , só estivemos juntos uns dias quando eu era mais peqena , só este ano é qe começamos a falar a sério e temos 13 anos de diferença . mas sbs qe mais ? ñ qero sbr !
encontrei-te , falo-te , vou-te ver e sei qe me amas e isso é o mais importante neste momento .
estou desejosa qe me digas: « mana vou aí » . eu sei qe a vida ñ está fácil mas tu prometes-te qe ias fazer um esforço para me vir ver e eu acredito em ti .
apesar de tudo , eu confio em ti como nmg , sei qe posso contar sp cntg , sei qe estás lá sp qe eu preciso e por isso msm , obrigada . @
qero poder abraçar-te , dar-te muitos beijinhos , falar , rir cntg , contar histórias dos meus 16 anos ahah , ouvir histórias da tua vida , apoiar-te , sp sp sp irmão de sangue .
agr qe nos reencontrámos , nc mais nos vamos separar , prometo . @
amo-te amo-te amo-te mil irmão windo , és tudo !




Sem comentários: