terça-feira, 11 de outubro de 2011

3 # Carta para os teus pais.

Mãe e Pai (L)

não sei bem o que dizer sobre vocês pois foi com vocês que cresci e aprendi tudo e mais alguma coisa .
por vezes ponho-me a olhar para o passado e lembro-me de vários momentos que tive com vocês .
lembro-me de saídas , de discuções , de gestos , de carinhos (...) e penso para mim mesma: « que sorte que eu tenho por ter uns pais como vocês que fazem tudo por mim » :$
às vezes posso ser parva , posso fazer birras , posso discutir com vocês mas também sei quando tenho que vos dar o devido valor .
sei muito bem quem sou , de onde vim , na pessoa que me tornei e , essencialmente , sem muito bem que foram as pessoas que mais fizeram por mim ao longo de quase 16 anos , quem sempre esteve lá para mim , quem se manteve acordado nas noites em que eu passava mal , quem fez tudo para me ver rir , quem ia a procura das melhores coisas para me oferecer .
foram vocês que , para além de me conceberem , me deram tudo .
para vocês não há palavras , nem gestos que possam agradecer o que fizereram e continuam a fazer por mim .



amo-vos como nmg , sp sp . *-*


2 comentários:

Anónimo disse...

lindo meu amor ;)

pais são pais são verdadeiros amigos em que podemos confiar ;)

adorei tas cá uma poeta (a)

amo.te cofy linda @ <3

Anónimo disse...

só digo o que sinto . :$
obrigada meu amor . @
amo-te mt confý .