quarta-feira, 26 de outubro de 2011

18 # Carta para a pessoa que tu gostavas de ser.

eu gosto de ser como sou , sinto-me bem assim e penso que ñ devemos mudar só porqe os outros assim o dizem ou qerem , se alguma vez mudar-mos , é somente para nos sentirmos bem connosco mesmos .
a única coisa qe eu gostaria de mudar realmente , é o facto de me entregar tanto às pessoas e dps a única coisa qe recebo são facadas e desilusões .
gostava de ñ confiar tanto nas pessoas , apesar de sentir que melhorei nesse aspecto .
tento ñ me entregar à primeira conversa , tento ñ dar confiança e msm assim ainda há qem abuse e me desiluda , o qe me faz pensar qe a culpa ñ é minha e qe ñ sou eu qe tenho de mudar , são os outros .

por isso , muda por ti , ñ pelos outros porqe qem gostar realmente de ti , aceita-te tal e qual como és . (:

Sem comentários: