sábado, 22 de outubro de 2011

14 # Carta para alguém que te afastaste.

margarida winda , ñ vou negar as saudades qe tenho tuas .
tenho saudades de falar contigo , nem qe seje só para sabermos se está tudo bem uma com a outra , tenho saudades de te ver na web , tenho saudades dos elogios , tenho saudades das conversas fofinhas , tenho saudades dos amo-te's .
não sei porquê , não consigo compreender o porquê de nos termos afastado assim ..
fomos deixando de falar , a pouco e pouco , e agr estamos assim , mais distantes do que nunca .
lembras-te de como tudo começou ? de como nos tornámos maridas ? eu lembro . :$
ñ qero qe isto acabe assim , qero voltar a ser o qe sp fomos , qero voltar a ter uma das pessoas qe sp foi importante para mim . :$


- serás sp a minha marida fofuxa , miss you . (L)

Sem comentários: