domingo, 9 de outubro de 2011

1 # Carta para a tua melhor amiga.

melhor amiga dmv , que hei-de dizer sobre ti ? por mais que escreva peqenos ou grandes textos , apercebo-me de que cada vez fico sem palavras , sem ideias .
não penses que é por não gostar de ti , porqe a razão não é essa .
simplesmente , acabas-te por te tornar em tudo o que a minha vida tem de bom , acabas-te por me dar mais do que aquilo que eu pensava e agora eu não sei como retribuir .
tento encontrar as melhores palavras para te descrever , os adjectivos mais bonitos mas mesmo assim não chega .
chamar-te melhor amiga já se torna pouco para designar aquilo que és para mim .
bem , podia-te chamar irmã mas mesmo assim , ia sentir que faltava alguma coisa .
por isso , posso-te dizer que és a irmã mais velha que eu nunca tive e a minha mais que melhor amiga .
não é preciso dizer que estou aqui para tudo , que te vou apoiar sp , que nunca te vou deixar , porque isso tu já sbs .
as promessas que te fiz , é pra cumprir msm . @
assim que estivermos juntas e dermos o nosso tão esperado abraço , eu não te vou largar , vou achar que estou a sonhar e não vou qerer acordar . :$

meu amor , eu amo-te como nmg . o8 sp (l)





yá , fui eu qe fiz o post-it p a bf @

1 comentário:

Isabel disse...

melhor amigaaaaa, gostei muiiiiiiiiiitooo $:
amo-te com tudo o que tenho na minha vida. @