sexta-feira, 2 de setembro de 2011

x':

(...) é engraçado ver como tudo mudou de um dia para o outro . num dia estavas bem comigo , riamos juntas , faziamos planos , lembrava-mos momentos e agr ? agr tratas-me como nunca pensei que me tratasses , tratas-me como se me odiasses , como se te tivesse feito tanto mal qe nem me consegues ver a frente . se o fiz , diz-me para que te possa pedir desculpa . diz-me para que possa remendar o que fiz . mas enquanto não me disseres o que se passa , pára de me tratar assim . (...)
(...) tenho saudades da pessoa que eras à uns dias atrás , tenho saudades das nossas conversas , das nossas brincadeiras , das nossas saídas , dos nossos planos . TENHO SAUDADES TUAS ! não sei porque mudas-te tanto , não sei se é só comigo , não sei porqe és assim comigo , não sei porqe me tratas mal . (...)
(...) não , não me estou a fazer de vitima , estou a dizer a verdade , o que sinto , e neste momento sinto-me triste , sinto uma parte de mim vazia por estares mal comigo . (...)
(...) acho que estive lá quando precisas-te , acho que te dei a mão quando estavas prestes a cair , limpei-te as lágrimas quando choravas , abracei-te quando te sentias sozinha , chorei e ri contigo , enfim , fiz o que podia fazer , fiz o que achava que tinha de fazer e fiz , porque gosto muito de ti e quero-te bem . (...)
(...) agradeço tudo o que fizeste por mim , qem faz o qe tu fizeste , mostra qe se preocupa comigo e qe gosta realmente de mim e por isso , mais uma vez , não percebo o que se passa e acho qe tenho o direito de saber . (...)


apesar de tudo , vais ser sp a minha bichinha winda e eu amo-te mt msm . $:

Sem comentários: