sexta-feira, 2 de setembro de 2011

queen . :$

Queen winda , qe posso eu dzr sobre ti ? :$

Ainda nos estamos a conhecer , ainda não sei muito sobre ti , mas a coisa mais sincera que te posso dizer , é qe o sentimento aumenta a cada conversa qe temos , a cada dia qe passa , a cada « adoro-te » qe me dizes . :$
És das pessoas mais fofinhas e queridas que conheço , és uma tontinha mt winda qe eu tenho orgulho em defender quando falam mal do teu idolo .
Não vou dizer « és a minha vida » porqe estaria a mentir e não o vou fazer só porqe ia dizer uma coisa bonita . Mas posso-te dizer , com sinceridade , que FAZES PARTE DA MINHA VIDA , e isso nmg muda . (L)
És a minha queen , a minha fofuxa e começas a fazer parte de mim .
Começas a ser mt importante , começas a ser mt especial para mim e sbs qe mais ? Começo a sentir saudades de falar contigo . :$

Minha queen fofuxa , nunca mudes porqe és perfeita assim . :$

ADORO-TE MTMT ! (L)

Sem comentários: