quarta-feira, 24 de agosto de 2011

confý .

Maria João da Costa Ferreira , minha confidente mais winda , minha fofuxa , que posso dizer sobre ti ? *-*

Bem , posso não me lembrar do dia em que nos conhecemos , posso nem saber a hora , mas sei como tudo começou . No hi5 , percebi que estavas mal e resolvi deixar-te um comentário de apoio e apartir de aí , tornámos-nos o porto de abrigo uma da outra . :$
Em ti , sei que posso confiar , sei que posso contar tudo , desabafar , porqe tu nunca me vais deixar , muito menos julgar .
Já sofreste muito princesa e por isso , te digo , que no que depender de mim , não vais sofrer mais , porqe eu vou estar aqui para te apoiar , ajudar em tudo msm e nunca te deixar cair quando te sentires em baixo . (L)
És das melhores pessoas que tenho , és a melhor confý do mundo e eu não te quero perder , nunca ! :$







AMO-TE MELHOR CONFÝ . @

Sem comentários: