quarta-feira, 24 de agosto de 2011

(...) apesar de ter medo de te perder , apesar de estarmos longe , apesar de por vezes não falarmos , eu sei que a primeira pessoa que vai estar lá para mim , és tu . és tu a primeira a saber das novidades , és tu a primeira a dar-me a mão e a secar-me as lágrimas , és tu a primeira a fazer-me sorrir com as tuas palavras mais que fofinhas , és tu a minha melhor amiga . juntas , vamos fazer com que isto seje para sempre , juntas , vamos lutar contra tudo e todos , juntas , vamos mostrar às pessoas que falam mal de nós , que não querem que a nossa amizade continue , que estavam erradas . porque nós , nós somos as melhores , nós somos diferentes , nós somos tp sangue do msm sangue , nós somos um . :$ (...)


MELHOR AMIGA . (L)

1 comentário:

Joana André disse...

sigo*
pds seguir o m tamb ?
beijito