quinta-feira, 21 de julho de 2011

ritinha.

Minha Ritinha, já disse e volto a dizer que nunca pensei que te podesses tornar tão importante em tão pouco tempo. Nunca pensei que uma amizade podesse crescer tanto como a nossa cresceu. Nunca pensei que uma amizade podesse ultrapassar tantas coisas e no fim, tudo acabar bem.
Conhecemo-nos só este ano mas é como se te conhecesse à anos, não é preciso dizeres « andreia estou mal » porqe eu já sei, não é preciso dizeres « andreia preciso de ajuda » porqe eu vou estar ao pé de ti muito antes de perceberes que precisas de mim.
Tu és uma grande base para mim, és como uma irmã, és das minhas melhores amigas. :$
Orgulho-me da nossa confiança, da nossa cumplicidade, do nosso carinho, da nossa amizade bastante forte que supera qualquer coisa e que vamos construindo dia após dia.
É raro o dia em que não me sento a ver fotos nossas ou videos e fico a relembrar tudo o que já passámos juntas..
Relembro as aulas em que só faziamos porcaria e roubavamos o material à Bea ou à Catarina, os intervalos em que me violavas dentro da sala ou me fazias massagens, de combinarmos coisas com o Bruno, de irmos ao Cacém as duas sozinhas, de rirmos bem à toa na aula de história, do nosso fim-de-semana, das horas de almoço a fazer videos, das sms, das chamadas, de tudo mesmo bichinha winda. <3
Acredita que és a pessoa que mais coisas já fez por mim. Ires comigo ao Cacém às escondidas, irmos ao Fórum, ouvires-me sempre que estou mal, apoiares-me em tudo sem nunca me julgares, é uma grande prova de amizade !
Sabes bem que por mais que escreva, não vou conseguir dizer tudo o que sinto por ti, por tudo o que já passámos e ultrapassámos juntas, mas fica sabendo que vou estar aqui para tudo mesmo, a qualquer hora e a qualquer momento, que apesar de irmos mudar de escola, temos a sorte de morar perto uma da outra e que isso só vai mostrar o quanto a nossa amizade é verdadeira e especial pois vai superar a distância. (':
Obrigada, obrigada, obrigada por tudo. :$
Eu quero-te para sempre minha bichinha winda, AMO-TE MUITOOOO ! (L)



Sem comentários: