quarta-feira, 22 de junho de 2011

melhor amiga. (L)

Já foi à um ano e tal mas lembro-me perfeitamente como começou. Lembro-me quando, onde e como foi, recordo as conversas diárias, com muito carinho.
Olho para trás e, ao ver o que somos agora, fico espantada. Espantada com o simples facto de, na altura, seres uma mera desconhecida e agora, seres a melhor de todas.
Lembro-me do teu primeiro « olá » , das nossas primeiras confissões , dos desabafos , e juro-te, que não troco isso por nada.
Não é à toa que te considero a melhor, não é à toa que digo que te amo mais que tudo, não é à toa que digo que faço tudo por ti. Eu digo porque é verdade, é o que sinto, é o que tu significas para mim.
Nem que eu ficasse aqui o resto da noite, da semana, eu ia conseguir explicar o que sinto por ti, o enorme carinho, amor e amizade que tenho. Tu és tudo o que ninguém conseguiu ser, és tudo o que eu quero e, se te tiver sempre comigo, eu sou feliz.
Um grande e sincero obrigada por tudo meu amor, por tudo o que já fizeste por mim, por tudo o que já me deste, por tudo o que já me fizeste sentir.
Sabes que estarei sempre aqui para ti, para te ajudar, apoiar, aconselhar e dar-te a mão quando te sentires mais fraca e sem forças para lutar.
Já passámos por coisas identicas, sabes do que me refiro :x . Mas mesmo assim, juntas, ultrapassámos, ajudámo-nos mutuamente e conseguimos superar o que nos fazia sofrer e é isso que os amigos fazem e eu prometo que é o que vou fazer sempre.
Sem ti, a minha vida não faz qualquer sentido, não tem cor, não tem brilho. Preciso de ti para viver. :c
Venha quem vier, aconteça o que acontecer, eu amo-te melhor amiga do mundo !





« quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e eu chorarei contigo. quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-to inteiro só para te ver feliz. » (':

Sem comentários: