terça-feira, 28 de junho de 2011

9ºB

Setembro de 2010, ia começar um ano novo, uma vida nova. Ia mudar de escola e estava completamente desesperada. Tinha medo de não ser aceite, de não gostar, de não conseguir fazer amigos. Mas estava enganada.
No dia da apresentação vi que estava lá uma ex-colega minha, conheci um rapaz que me pareceu ser simpático e algo que não esqueço, foi o sorriso da Patrícia mal olhou para mim. :$
Tive o melhor ano de sempre e, apesar de tudo, o 9ºB foi a melhor turma que alguma vez já tive. Lembro-me das aulas, dos intervalos, das horas de almoço, do trabalho de grupo que iamos fazer em casa da Inês e que não deu em nada xD, das conversas, dos desabafos, dos apoios, do Gonçalo ser mau pra mim -.-.
Muitos de vocês, ensinaram-me muita coisa e merecem um grande obrigado por tudo !
Podemos ter tido momentos maus, como quando me afastei, mas também temos momentos muito bons, e o que não vou esquecer mesmo, foi do grande momento que tivemos nas aulas de teatro ! Sabes bem porquê André xD
Enfim, agora nada está igual mas não esqueço ninguém e tenho saudades ! (L)





amo-vos, c excepções. (L)
9ºB, sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

há cenas que passam mas que não esquecemos, e por muito que as cenas avancem as marcas ficam cá sempre, sempre, sempre. a memória n se apaga. por isso, posso dizer que as saudades estão cá, sempre! *

apdc